Todos os Contemplados do SAERJ 2012

15 dezembro 2011

Estão abertas as inscrições para o Pré-Vestibular Social do CEDERJ

Período de inscrições: 08.12.2011 a 08.02.2012.


O PVS é dirigido a interessados que já concluíram ou estarão frequentando o último ano do Ensino Médio ou equivalente em fevereiro de 2012 e que desejam realizar as provas de acesso às universidades, incluindo o Enem, mas que não têm condições de arcar com os custos dos cursos preparatórios particulares.


Não há restrição de idade.

A inscrição e o curso são gratuitos.

A inscrição deve ser realizada pela internet com envio de documentos!

EDITAL de Alunos (PDF)
TABELA DE VAGAS (PDF)
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO de Alunos
LOCAIS DAS URNAS COLETORAS PARA A ENTREGA DE DOCUMENTOS


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS para a inscrição


1. Certificado/Diploma/Declaração de Conclusão ou Declaração da Escola de que está Matriculado em fevereiro de 2012 no último ano do Ensino Médio.

2.  Cópia do CPF e cópia da Identidade do Candidato –  Ninguém faz vestibular ou o Enem sem o CPF e Identidade. O CPF é imprescindível porque é a chave para a entrada no formulário de inscrição na Internet. O CPF pode ser cadastrado em qualquer agência dos Correios, Banco do Brasil ou Caixa Econômica e o número de inscrição é fornecido na hora. Atenção, o CPF deve ser do próprio candidato.

3. Cópia da conta de energia elétrica, mostrando o valor e o endereço, e de outras despesas que o candidato julgar convenientes.

4. Cópia de comprovantes de renda. Quem não tiver contracheque ou carteira assinada poderá apresentar declaração de próprio punho informando sua atividade profissional e o quanto ganha por mês.

5.  Texto do candidato, escrito de próprio punho e assinado, de no máximo 30 linhas, levando em consideração seu interesse no Pré-Vestibular Social e tratando de sua trajetória como estudante e de seus planos;

 INÍCIO DAS AULAS

10 de março de 2012 nos polos com aulas aos sábados.

Nos demais polos, as aulas terão início na semana seguinte.
As aulas em Paracambi no dia 09.4 acontecerão normalmente na Escola Estadual Pres. Rodrigues Alves, com oferta de merenda.
Última atualização (Sex, 09 de Dezembro de 2011 09:15)

FONTE: CEDERJ